quarta-feira, 21 de agosto de 2002

olá!!! sabe quando o tempo parece que está andando muito mais rápido do que o q vc gostaria... estou assimmmmmm... tentando correr contra o tempo...

ontem eu dei aula agitadíssima!! parecia q tava dando choque... fiz gracinha com um aluno,,, tadinho dele [é a 2ª vez que faço alguma galhofa com o menino e ele fica morto de vergonha... :)] mas foi sem querer e eu não resisti... espero que ele não fique zangado... :*

hoje tô tentando resolver outras coisas... ontem a xerox fechou e eu fiquei com um livro preso... acho q a bibliotecária vai querer me matar!!!!!!! [e com razão!!!]

ontem meu mozinho foi me buscar na universo... legal!!! e hoje veio almoçar em casa!!! isso é bom demais da conta!!! meu mô por perto!!!!! agora tenho que ir... atrasada novamente!!!!!!!!!

Nenhum comentário: