terça-feira, 20 de agosto de 2002

oiê!!!!!! pra variar ando sem tempo pra postar algo... vida corrida demais... as coisas tem dado pra trás estes dias... isso é ruim :( eu estava tão confiante de que tudo iria dar certinho, mas agora vejo [meio jururu...] que não está tudo andando nos trilhos como deveria... :( é uma pena...

terei que adiar alguns planos por algum tempo até que eu possa recuperar meu poder de consumo novamente... acabei ficando com poucas horas de aula e isso quer dizer... pouca grana... ainda não sei direito o que vou fazer... mas pra variar... já fiz milhões de planos...

com sono, mas tá valendo o esforço... o dia hoje foi bem prosutivo...acho que estou conseguindo terminar de fechar a programação das disciplinas... eita trabalheira!!!!!! tomara que dê certinho estas datas!!!

O fim de semana foi light... bom,,, pra falar a verdade teve sua porção "hard" pq fomos na casa do Marquinho em Maranguape... putz... c*r*lh*... que lugar longe!!! mas só ver a cara de boboca dele com a filhota no colo vale o sacrifício!!! sem falar na comida da Jaciara... uma ode ao pecado da gula!!! e pra compensar esta viagem... domingão de preguiça!!!

Nenhum comentário: