quinta-feira, 22 de agosto de 2002

depois não querem que eu seja má!!! recebi este e-mail e não posso deixar de publicá-lo... até pq tb se refere a mim... afinal eu tb era professora da disciplina de ética... e como está dando pra notar... estes alunos realmente não entenderam!!! Deus sabe muito bem o que faz... já pensou se eu ainda estivesse lá!!! Seria demitida por justa causa,,, pq eu ia brigar e muito!!!!!!!!

vc que foi meu aluno... acha isso justo com vc que fez todos os trabalhos no prazo e da forma como foram pedidos?!?! que se esforçou pra ler todos os textos e assitir as apresentações?!?!?

"Oi gente, essa é a mais recente.

O coordenador, coitado, ficou estupefato com a última do velho Wilson... ouçam essa!!
Três alunos levaram pau na disciplina de Ética Profissional. O diretor, na presença do coordenador, mandou chamar Luciana que era a professora da cadeira e determinou - segundo palavras dele, que para evitar problemas, a professora passasse os três que haviam solicitado banca.
O coordenador ficou com tanta vergonha, que pediu a Luciana que, ao invés de ele anunciar o veredicto aos discentes, dado que isso era função do mesmo, ela fizesse esse papel. E que papel, heim? Durma depois de uma dessa.
Depois de tanto trabalho por todos nós desenvolvido, finalmente a Faculdade atingiu o seu papel social dentro da comunidade.Tornou-se pagou, passou. Que triste fim.

Márcio Bezerra"

Nenhum comentário: