sábado, 24 de agosto de 2002

buenas...
ontem fomos [eu e meu mô!!] no churrasco dos meus "ex"alunos...
foi ótimo rever tanta gente querida!!! e a farra foi boa... cerveja geladíssima!!!
Márcio [aquele farrapeiro não apareceu... :P]!!!
Stella estava lá com o marido bonitão!!!

fico triste com as notícias que recebi dos alunos sobre a facul... mas o q eu posso fazer agora??? absolutamente nada!!! e então... vamos à festa!!! estão todos num grande clima de formatura e pouco preocupados com os trabalhos que precisam fazer... eles agora só pensam em festa!!! acho mesmo que precisam comemorar!!! uns ficaram mais alegrinhos do que outros... Leo festeiro como sempre e Roberto pra lá de Bagdá!!! qd vim embora ainda ficaram muitas latinhas de cerveja... como será q eles amanheceram o dia??? :D beijocas pra vcs!!!!!!

Nenhum comentário: