sexta-feira, 2 de agosto de 2002

eu ainda estou dodói!!! e uma semana sem voz já é demais!!!

fui ao médico, que por coincidência é frequentador do GEFA [sempre um bom sinal!!!] Ele me passou uns remédios e exame... que puxa!!! comprei todos e vim pra casa... ele disse que o remédio ardia e o xarope dava sono... o que é aquilo!!!!! Fui toda forte fazer o gargarejo e quase morri,,, as lágrimas correram direto. Eita coisa pra arder!!!!!!! Sei que eu já tava cansada, mas coloquei uma sopinha [dessas de pacotinhos] no fogo e deitei pra esperar ficar pronta... Acordei com as vizinhas quase derrubando a porta e falando que tinha alguma coisa queimando!!! Eu acordei completamente grogue e sem entender nada... em suma, queimei uma panela de sopa!!! ficou torrado!!!!! além do estrago fiquei sem almoço!!! Ainda inventei outra gororoba e desisti de brigar, fui dormir na minha caminha,,, e ainda estou grogue e com a boca com um gosto triste!!!!

Nenhum comentário: