terça-feira, 18 de junho de 2002

oooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!

e aí galera?? tudo beleza!!! hahahhahahahah amanheci vendo o jogo da Itália contra a Coréia.

1º os comentários femininos!!!!!! eu quero aquele golero italiano pra mim!!! maravilhoso!!!!!! boca do Maldini!!! o jeitão de homem bravo do Totti... ai ai ai... se fosse por beleza a esquadra azzura tinha ganho a copa fácil fácil... mas... que venham os REDS... como esses coreanos correm!!!! eu fiquei cansada só de assistir o jogo... que achei merecidíssimo o resultado!!! meus amigos italianos que me perdoem... :)

estou por aqui as voltas com a correção de pilhas de trabalhos de alunos... fala sério?!?!?! devia haver uma forma mais fácil de dar as notas... é uma coisa tão complicada e difícil que eu invento milhões de formas pra dar os pontos e tentar ser justa com os alunos... mas dá um trabalhão!!!!! queria não ficar tão preocupada em ser justa, mas não consigo relaxar e dar notas ótimas só pra não me comprometer... nem tenho coragem de detonar uma turma inteira!!!!! ai que difícil!!!!!! mas... quis a bicicleta, agora pedale...

Nenhum comentário: