sábado, 1 de junho de 2002

acordei tomada pela Copa do Mundo!!! que ótimo!!! eu adoro futebol!!!

ontem fiquei choramingando pq queira assistir à abertura mas tinha que ir pra aula... na minha aula na Universo fiquei sabendo que a seleção do Sene sene sene sene Senega a al ganhou da França... ADOREI!!!!!!!!

é claro que a minha aula não conseguiu ser muito séria por todo o tempo... acabamos combinando o melhor cardápio desta copa da madrugada!!!!!!! cerveja!!!!! hahahahahhahaha

hoje assisti o finalzinho do jogo uruguai e dinamarca... nem sei se foi bom ou ruim,,, ainda tava meio dormindo... zzzzz mas o jogo Alemanha e Arábia,,, fala sério!!! o que é aquilo!!!!!!! 8 x 0 é inacreditável!!!!!!!

Mas pra início de Campeonato tá tudo beleza!!!!!! espero poder colocar um post bem feliz depois do jogo da seleção canarinho... será que vai dar??????

Nenhum comentário: