sexta-feira, 14 de junho de 2002

ai..... nem acredito que a semana chegou ao fim... que bom...

esta semana foi pra descansar, ficar de pernas pro ar e ver tv... assisti montes de jogos de futebol... até o jogo [madrugador] da seleção brasileira eu assiti... sozinha né, pq o meu mô ficou dormindo e só apareceu na sala no ultimo minuto do segundo tempo... perguntou o resultado e foi dormir de novo... :)

estou terminando o semestre com uma sensação estranha de que não fiz o melhor que podia... é estranho falar nisso qd sei que fiz montes de coisas legais... mas tô achando que os meus alunos de turismo não estão caminhando do jeito que eu gostaria... então fico meio jururu, sempre acho que eu poderia fazer algo diferente... vou começar a pensar coisas para o próximo semestre.

e na "outra" as coisas estão estranhas e caminhando para o abismo... não quero ser malvada, mas acho que o nosso querido curso caminha para o fim... o que é uma pena depois de um trabalho tão bem feito... mas ... o q se há de fazer?????

Nenhum comentário: