sábado, 23 de fevereiro de 2002

sabadão!!!!!!!!


hoje fui dar aulas pela manhã!!! meu horário este semestre ficou muito bom!!!!!!! e a turma me pareceu animada!!! apesar das encrencas do 1º dia... eles foram avisados q teriam aula num prédio e era no ooutro!!! mas tudo foi resolvido!!!!!! e quando cheguei a tarde, fui pra praia comer um peixinho e tomar coca-cola!!!!!!! eita vida boa!!!!!!!!

cinema... esqueci de colocar aqui... já q esta semana foi tão complicada!!!!!!!!! mas na semana passada... domingo... fomos assitir mentes que brilham!! que filme adorável!!!!!!!!! eu fiquei morta de vergonha por ser "normal" e não conseguir produzir nada espetacular... e o cara que era "louco" produziu muito!!!!!!!! além de me sentir sensibilizada pelo ambiente acadêmico, da descoberta, da discussão, do pensamento!!!!!! ADOREI!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: