quarta-feira, 13 de fevereiro de 2002

4ª feira de cinzas... como você está??


sabadão fomos à praia!!!!!! sol maravilhoso!!!!! mar perfeito e praia vazia!!!! o povo foi pro Galo da Madrugada!!!!!!! (onde eu nunca tive coragem de colocar o meu querido pezinho!!!!)

bem... eu não me transformei numa foliã muito animada... domingo eu e Ed encontramos Fredy e Brisa... e os perdemos no meio de um bloco!!! o "eu acho é pouco!!!" assistimos o Piaba de Ouro, e um outro maradatu fazendo sua apresentação no meio da rua!!!! ADORO MARACATU!!!!!! mas morro de medo dos caboclos :§ não é racional, quando vejo todos correndo e fazendo as evoluções me dá um Treco... uma emoção forte!!!!!! depois ficamos vendo o povo na rua e rindo das figurassas que sempre surgem!!!!! ponto para um grupo vestido de "o homem da máscara de ferro", ou seja, os 3 mosqueteiros, DArtagnan e o da máscara!!! estavam perfeitos!!!!!!

segunda fomos ver o desfile dos blocos de pau e corda!!! como eles são lindos, elegantes, solenes e as senhoras refinadas da cidade a desfilar para a plebe!!! é um luxo só!!!!! infelizmente fui voto vencido e voltamos pra casa cedo (gisa não estava se sentindo bem!?!?!?) então contrariando a tradição... NÃO FUI pra noite dos tambores silenciosos... SNIF... SNIF... SNIF...

terça (onde deveria terminar o carnaval!!!) fiquei em casa!!! começou a chover aos cântaros e ninguém teve coragem de ir pra rua... fiquei de bico, mas tudo bem... não iria sozinha, então... buááááááááááááááá

agora já estamos na 4ª feira... vc foi à missa tomar as cinzas?? hahahaha acredito que não!!!!!! eu voltei aos hábitos de moça trabalhadeira... e tô dando ataques por que não fiz NADINHA do que havia me proposto a fezer nas férias e elas já acabaram!!!!!! :.(

Nenhum comentário: