domingo, 3 de março de 2002

eita semana!!!


às vezes não consigo compreender como a semana passa tão rápido!?!?!?!? pq tem q ser assim???
mais uma vez meu querido blog ficou abandonado!! não por falta de carinho, mas por falta de tempo mesmo!!!

pra vc ter uma idéia, ontem nós (eu e Ed) estávamos tão cansados que resolvemos ir dormir e não pedir alguma coisa pelo telefone pra jantarmos!!! ou seja, ficamos com preguiça de telefonar e depois de ter que esperar o entregador, descer, receber o cara, pagar e ainda ter que arrumar a mesa e comer... Deus me livre!!! tomamos um copo de suco de cajá e fomos dormir... mais fácil e com muito menos calorias!!!

ontem voltamos pra evangelização infantil... adoro ficar com as crianças!!! mas na minha turma (que tem entre 5 e 7 anos!!!) tem gêmeos!!! como vou poder identificar os dois?!?!?!? logo eu que guardo o nome das pessoas por alguma referência visual!!! eles são idênticos, as diferenças são pequenas pintinhas na nuca e atrás da orelha!!! não vai dar certo!!!

dos meus alunos turistas!!! ainda não consegui entrar no clima das aulas... uma coisa estranha, parece que ainda estou de férias!!! acho que ter uma única aula por semana me deixou um pouco distante da Universo... agora que voltamos pra tarde de sábado, vou encontrar um número maior de professores e daí acho que esta sensação irá passar!!!

dos meus alunos arqurb!!! ainda não sei se a orinetação que estamos dando ao trabalho é a melhor opção... não estou me sentindo muito segura... mas é assim mesmo... quando as coisas mudam temos mesmo que ter um tempo pra nos adaptar... mas algo está me incomodando...

Nenhum comentário: