sexta-feira, 22 de fevereiro de 2002

eita semana!!!!!

putz... quase que eu não consigo chegar na sexta -feira!!!!!! semana agitada!!!!!!
seguinte: voltei ao trabalho!!!!!!! então nada de ficar em casa vendo tv, à toa na net ou coisa que o valha!!!

na segunda eu devia ter ido pra universo, mas fui ao Detran [pagar meus pecados!!!] fazer o exame teórico-técnico!!!!! demorei mais tempo na fila do que fazendo o tal do teste!!!!!! como é que tem gente que estava fazendo aquele teste pela 3ª vez??? acabei ficando nervosa?!?!?será que eu realmente sabia responder??? sabe quando dá aquela sensação de que vc não sabe nada??? mas tudo bem, eu passei!!! fiz 28 pontos dos 30... acho que tá bom!!! agora vou começar nas aulas práticas!?!?!? :)

nos outros dias foi tudo meio confuso... consegui dar uma melhorada na minha vida financeira que tava um caos total!!! e hoje finalmente fui pra Universo!!! prédio novo!!! enorme!!!!!!!! andei feito uma condenada pra chegar, o pior é q ainda não sei qual o melhor caminho pra chegar até lá!!! mas vou ter uma semana pra pensar nisso!!! amanhã a aula é na Imbiribeira!!!

não consegui dar a aula que eu tinha planejado, mas tudo bem... pela manhã é uma turma pequena (24 alunos). Vai dar pra fazer um bom trabalho!!! fiquei animada!!!!!!

tô morta de cansada!!!!!!! com calor, sono e sem muito humor... sei lá porque!!! acho que estou adivinhando chuva... cheirando tempestade!!!!!! :?



Nenhum comentário: