quinta-feira, 7 de fevereiro de 2002

comecemos a pensar nos festejos momescos!!!


ai... ai... ai... gente boa... tive uma reunião hoje que ... por Cristo!!! precisava ser tão longa e tão aparentemente improdutiva!!!!! como eu não sei ficar quieta... fiquei o tempo todo pedindo o celular de alguém emprestado pra pedir um "balaio" de carangueijo ou uma galinha a cabidela... pra gente ir comendo durante a reunião... que parecia que não ia acabar nunca!!!!!!!! putz...

a universo vai mudar de prédio e eu tô "fu... " :§... por que vou ter que andar um bocado pra chegar até lá... sabe porque??? é uma rua de mão única e que não tem muitas opções de transporte... logo ... euzinha vou ter que ir camelando.. lá vou eu voltar a andar de tênis e camiseta.. pq não vai dar pra ir fazendo figura de senhora séria... linda, bela e formosa no salto alto e caminhar um tempão pela antônio falcão!!! bem... pensando positivamente :) será um ótimo exemplo de local segregante ao pedestre e com acessibilidade reduzida!!! já viram que eu vou reclamar aos montes!!!!!!!!!

no mais... nada demais!!!!!!!!

Nenhum comentário: