sábado, 2 de fevereiro de 2002

abandono tem sido a palavra mais usada neste blog... porque será???


bem, as coisas andam dando umas voltas e como eu não sou quadrada... estou dando as minhas voltinhas por aí!!! minha vida acadêmica acaba de dar uma reviravolta... aqueles tombos que só ajudam a levantar?!??!?! não posso contar detalhes por enquanto, até que as coisas estejam todas organizadas, mas... acho... :§ ... que estou enveredando para uma nova área temática para pesquisas futuras... não... não... eu não vou abandonar o mundo dos tranpsortes... simplesmente vou ampliar em muito o leque de opções... prometo que depois eu conto!!!

das coisitas bem pessoais!!! AINDA ESTOU DE FÉRIAS!!! e viva aos professores e funcionário das federais que fizeram GREVE!!! por causa deles... todas as faculdades particulares estão sem alunos,,, já que a galera só tá com o resultado do vestibular hoje!!! daí os infelizes que não passaram pra federal, agora irão correr para as particulares... logo... minhas férias foram esticadas!!!!!! ehehehehehehhe!!!!!!!! terei mais duas semanas de vida boa!!!

aos que infelizmente não moram em terras calientes, como o nordeste deste brasil varoníl... sinto muito... tá chovendo aí??? já começou o carnaval??? aqui começamos as programações carnavalescas... não sou exatamente uma foliã animada, mas gosto de estar na rua e ver o povo se divertindo... porém bêbados, longe de mim!!! idem para aquelas malditas armas de água!!! eita coisa chatinha!!!!!!

Nenhum comentário: