terça-feira, 29 de janeiro de 2002

meu bloguinho mais que abandonado!!!!!!!!


pois é!!! acabaram-se as férias e eu não fiz metade do que havia me prometido fazer... isso é bem ruim... :(

carnaval está aí pertinho, por aqui tá tudo muito festivo sempre!!!!!!!! eu irei gastar meu precioso tempo vendo os Maracatus!!!!! que eu adoro de paixão!!!!!!!! devo ver os bloco de pau e corda que também são lindos!!!!!!

bem, este blog está saindo das férias e voltando ao trabalho na próxima semana, logo... teremos um número menor de comentários pessoais e mais (muito mais) trabalho por aqui!!!!!! como nem tudo pode dar sempre certo... o futuro será sempre incerto!!!!! saí do "jeito jururu" que andava, agora estou preocupada, mas já se caracteriza como sendo uma boa reação!!!!!!

Um comentário:

سونجول disse...

شركة من الشركات الرائدة في الخدمات المنزلية شركة التميز الجنوبي تتميز بوجود عمال متميزة وعلى أعلى دقة ممكن شركة التميز الجنوبي أسعار بدون منافسة تواصل معنا الأن عبر الروابط التالية وسوف نلبي طلباتكم في اسرع وقت ممكن :.
شركة مكافحة نمل أبيض بخميس مشيط
شركة مكافحة حشرات بخميس مشيط
شركة تنظيف بخميس مشيط
شركة تنظيف خزانات بخميس مشيط
شركة تنظيف شقق بخميس مشيط
شركة تنظيف فلل بخميس مشيط
شركة تنظيف مجالس بخميس مشيط
شركة عزل خزانات بخميس مشيط

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
<