domingo, 13 de janeiro de 2002

olá queridinhos!!!!!

como vão vocês nestes dias preguiçosos, ao menos para mim... hihihihi


hoje fiz uma coisa que há tempos não fazia... fomos ao cinema (eu e meu mô!!!). fomos ao guararapes assistir " o senhor dos anéis"... que é BOM... muito BOM!!! bem depois eu falo do filme... vou falar 1º da ida ao cinema...

acordamos tarde!!!! isso é bem bom!!! café da manhã terminando às 11:00, banho pra acordar e rua... chegamos ao shopping como gente civilizada, bem antes da sessão, compramos o ingresso e fomos comprar guloseimas (afinal é um filme de 3 horas!!!!). daí entramos no cinema, que tem um característico cheiro de "mofo" (prometo que da próxima vez levo um incenso pra ver se melhora!!!!!!). adorei a experiência de ir ao cinema cedíssimo!!!!!!! Quando saímos lá estava ela, a "famigerada" fila e nós, na boa, tranquilos!!

agora sobre o filme!! eu AMEI!!! adoro filmes com fotografia linda!!! e este é cheio de referências às igrejas e construções góticas e aos desenhos de Escher... (se vc não conhece este artista, tome jeito e procure seus desenhos, são maravilhosos!!!). e tem mais!!! todos os lugares ruins se parecem com cidades e edifícios, escuros e cheios de desfiladeiros e penhascos!!! todos os lugares bons, são pequenos lugarejos, lindos, ensolarados e aconchegantes, no meio de vales encantados!!!!!! eu, é claro, já fiquei fazendo referências com teorias urbanas e louvor às pequenas cidades... locais encantadores, qualidade de vida,,, etc...

agora o filme é longo, mas vc não vai perceber... de repente ele acaba e vc fica lá,,, ué acabou?? e isso??? e aquilo??? mas como pode???? milhões de perguntas que só serão respondidas nos outros dois filmes q terminam a trilogia!!! essa parte eu detestei!!!!!!!!! tô querendo que o ano acabe logo pra eu poder saber do resto do filme!!!!!!! no mais, eu queria mesmo era ser um elfo, ter vida eterna e morar numa floresta maravilhosa!!!!!!

Nenhum comentário: