sexta-feira, 11 de janeiro de 2002

OI!!!!!!!! :)


acho que todos que me conhecem sabem que eu sou ANIMADA e SORRIDENTE!!! mas também resmungona e GROSSA de vez em quando... meus alunos que o digam, (eu e os meus já famosos foras...) mas ultimamente tenho estado JURURU. :§

desde a semana passada que tenho tentado fervorosamente cuidar da minha "benedetta" (não vou mais chamar de "maledetta") dissertação, e isso tem mexido um bocado comigo. uma sensação muito ruim de que pode dar tudo errado de novo. eu estava tão confiante e feliz com o término do mestrado, mas tudo acabou dando pra trás e ficando tudo tanto tempo guardado... esquecido num fundo do armário...

acho que por isso trato meus alunos de monografia tão de perto... ouço todos os medos, os receios, as dúvidas... os problemas afetivos, amorosos, etc... sei, por experiência própria, o quanto a vida pode ficar estagnada por conta de um "trabalho" inconcluso. eu havia feito milhões de planos e projetos pro futuro e nenhum deles se concretizou por conta de mil acontecimentos, mas tb pela indecisão do mestrado... e agora... o jeito é encarar e terminar... mas preciso assumir que estou com medo!!!

escrever é uma forma de tentar pôr pra fora e encarar de frente... externar pra ver se sai mesmo!!! então tá explicado o jeito JURURU!!!

Nenhum comentário: