terça-feira, 8 de janeiro de 2002

ok!!!! sobrevivi ao seminário no MDU!!!
Sinceramente não tenho mais muita vontade de estar aqui. sinto como se fosse uma fase já terminada na minha vida... Infelizmente ainda não realmente finda, definida e concluída. :(

tô chata????
Sei lá, entrei num bode daqueles... tô cansada e querendo dormir mil horas, mas ao mesmo tempo queria ficar na net por mais mil, conversando groselhas com os amiguinhos de chat, icq e etc!!! Que tormento... sabiam que já se foram 8 dias de janeiro e eu ainda não consegui ir às aulas de direção!! pode!!! logo eu que prometi me dar de presente um meio de transporte individual e chiquerérrimo!!! uma motocicleta lindona!!!! e também não consegui começar as aulas de ginástica, musculaçào ou coisa que o valha... nem a matrícula eu consegui fazer... :( assim este ano está começando muito lento!!!

o que fazer???
Tenho que definir prioridades neste ano, mas nem sei se vou conseguir muito... tenho pensado em alguns planos pra colocar em prática, mas não tenho tido muita coragem pra construir novas propostas... Acho que fiquei escaldada depois de tantos sonhos e planos desfeitos feito pó. Será que aquela sanha planejadora e fazedora de planos acabou??? Será que desisti de programar coisas??? xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii assim vai mal...

XÔ URUCA!!! XÔ JEITO JURURU!!! Tenho que reagir!!!!! :*

Nenhum comentário: