sábado, 5 de janeiro de 2002

olá meu povo!!!
2002 cheio de graça pra vocês!!!!!!!!!!!


finalmente voltamos a funcionar neste novo ano!!

eita!!! 2002 já chegou e eu tô descobrindo que o tempo infelizmente não pára!!! Tô achando que não vou conseguir cuprir tudo o que eu prometi pras férias!!!! só tô conseguindo tentar colocar o sono em dia!!! hihihihihihi!!! mas nadinha de praia ainda... :( snif... andei trabalhadeira pacas!!! dei uma "prensa" na dissertação!!! agora ou vai ou racha!!!!

então pra começar as groselhas do ano!!! um teste boboca!!! hahahahahaha eu sou este bicho gorducho!!!! será!!!



Take the Corporate Mascot Test at Willaston's Lounge!


Vou começar o ano sendo grata!!!! agradecer é um negoção!!! então lá vai!!! beijos pros amigos blogueiros!!! beijocas pro márcio!!! que eu contagiei com o vírus do blog... hihihihih beijocas pro meu mô (edson). e beijocas pros meus alunos!!! vocês me deixam louca mas eu adoro vcs!!! mandem notícias!!!! :*

Nenhum comentário: