segunda-feira, 20 de setembro de 2010

banzo...

segunda feira lenta... começou com uma conversa séria que surgiu não sei de onde no msn... tentei cortar a seriedade e virou outro assunto sério... aff... preciso mas não quero...

a manhã toda transcorreu meio estranha... ou sou eu que estou estranha.... sai de casa na hora de sempre... trânsito lento já o comecinho da samba, antes do morro da luz... desisti de olhar e fui dormir [as benesses de ter motorista]... cheguei no trampo e o da não anda... ao menos consegui pôr em dia pequenas pendências da semana passada...

mas cá estou... lerda... fui almoçar com meus 'pareias' angolanos... mas nem calulu de peixe me fez feliz... deixei metade do prato... estou com a sensação que sou absolutamente desnecessária... saco... odeio estar assim...

acho que é 'neura' pq vou pro brasil... sinceramente não queria ir... queria conseguir engrenar mais no trabalho, mas não rolou... queria ficar... viajar pra Huila, pro Namibe... continuar com as visitas às provincias... olhar os cantos desse país, mas não vou :(

daí fico aqui... com a sensação que estou perdendo tempo... fazendo nada...
então... fico pensando que todos ficam querendo desesperadamente voltar pro brasil... e eu estou aqui... tranquila, curtindo as coisas que tenho pra fazer... vai entender!!!

ao mesmo tempo... estou com saudade de tantos abraços... preciso deixar de ser 'viciada em trabalho' e começar a me colocar de férias :D

Nenhum comentário: