segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ainda com o coração apertado...

em Angola... vc se apega às pessoas rapidamente, viram grandes amigos e de repente, vão-se! ñ achei q teria esta sensação de perda tão cedo.

sempre digo e repito que é estranho demais estar neste lugar... sinto minha casa tão perto e tão longe ao mesmo tempo... tão igual, semelhante e tão diferente... é aterrorizante.

fico olhando os amigos que já fiz por aqui... já são muitos e queridos!!!
- o povo de casa... aos pouquinhos vamos compreendendo o jeito de cada um... hoje eles parecem amigos de longa data... família mesmo!!! engraçado que os que eu tive mais dificuldade, hoje são os que mais gosto... vai entender?!?!
- os amigos... quero todos por perto. fico carente se não encontro pra almoçar ao menos 1 vez por semana... preciso de longos abraços pra realimentar meu coração carente... os brazucas... não os vejo desde q voltei do brasil... tenho q fazer alguma coisa pra vê-los... e qd encontro... é sempre uma farra... cheia de beijos e abraços e bagunça... e música... uma festa!!!

mas agora me pego triste... como vai ficar meus dias se perco um destes do meu convívio? semana passada dois me disseram que vão embora... chorei só de pensar em quanto vou ficar sozinha... o quanto estes dois vão me fazer falta... como vou ficar sem colo?? descobri que vou estar sempre lidando com esta sensação de perda... pq as pessoas aqui vem e vão... e são de todo canto, daí, vamos nos perder no tempo e na distância!!! dessa aprte eu não gostei nadinha :(

descobrir-se sozinha é uma dureza... e estranho pq eu sempre gostei de ser sozinha... de andar sem muitos lastros e entraves... mas descobri que hoje preciso do 'colo' de tantos amigos... ter a certeza de um lugar pra descansar a cabeça e chorar baixinho. um dos amigos pode pensar... 'ah! nunca a vi chorando'... mas saber que posso chorar num ombro amigo é uma deliciosa dádiva.

tenho saudades tb de tantos outros amigos, que daqui de longe não podem me dar colo... vou ter que me valer de colos virtuais... ;) saudade imensa de todos!!

Nenhum comentário: