domingo, 19 de setembro de 2010

fim de semana prolongado...

Sexta feira foi dia do herói nacional - Agostinho Neto. 1º presidente de angola e o líder da luta pela independência.

daí... FERIADO!!!!

a farra começou na quinta... eu que não sou de ferro fui pra players ver os amigos brazucas que já estava morrendo de saudades!!! adoro esse espaço... pq tem sinuca... toca samba [óia eu metida sambando!!!]... toca forró... que dancei com xuxu... e tem 'fino cuca' que eu adoro!!! O povo fez farra até de manhã, mas eu fugi cedo... fui dormir :)

sexta fiquei em casa... na boa vida de curtir um solzinho na piscina... fiz uma comidinha... e curti preguiça o resto do dia... dormi cedinho... resolvi que este fim de semana ia desacelerar...

sábado... fui às compras... francisco - meu motorista querido - me levou no ojaenda, um bairro comercial popular pra comprar panos e bubus pra levar pro brasil... pense numa loucura... mas tirando o sotaque e a poeira... não deve nadinha pro saara... a mesma confusão de qq rua comercial com vendedores ambulantes... quase enlouqueci com tantos tecidos lindos... e lenços mais bonitos ainda... perdição total!! e ainda fomos na feira do Benfica pra comprar um colar e esculturas do 'pensador'.

em casa... churrasco... a casa é grande, com piscina... então foi uma farra daquelas... divertidíssimo... e eu ainda fiquei de 'dona da casa' pq as esposas estão viajando... muito bom...

consegui fazer farra... resolver coisas pra minha viagem de férias pro brasil e descansar... como eu pretendia :)

Nenhum comentário: