segunda-feira, 13 de agosto de 2007

tenho dor...

pra melhorar o meu humor... estou morta de dor nas costas... precisamente na lombar... bem onde eu tenho a minha querida tatoo.

uma amiga disse q são os meus inimigos espirituais tentando me derrubar... uma versão diferente da puxada de tapete... pq do jeito que eu fico,,, não dói o suficiente pra me fazer ir ao médico ou baixar o pronto socorro, mas me tira de combate... pq não consigo andar rpa muito longe... nem ficar na mesma posição por muito tempo.

se isto é obra da espiritualidade eu não sei... só sei que não tem motivo aparente nenhum... nem nenhum evento relacionado... tudo muito estranho...

uma vez que achou de doer muito eu fui parar no hospital... nem doía a lombar, mas a cabeça do fêmur... que também anda doendo hoje... o médico resolveu me virar do avesso e não encontrou absolutamente nada!!!! depois de um fim de semana enfiada no hospital ele me mandou embora tomando analgésico... saca... dorflex ou coisa parecida... deprimente...

agora o que faço é conviver com a dor, e esperar ela passar... ou melhor... esperar o ódio dos meus amigos espirituais largarem da mminha cintura!!!

Nenhum comentário: