segunda-feira, 13 de agosto de 2007

quem tem paciência?

paciência, você tem?! eu não tenho!!!

uma vez comentei "perdi a paciência!!" e uma pessoa perto disse 'vc nunca a teve... paciência não se perde, ou vc tem... ou vc não tem!!!'

pois então... eu não tenho... acho insuportável ter que esperar... esperar pra que as coisas se definam então.. é caso de morte!!!! odeio esperar e odeio ter q dar um tempo... aguardar que as coisas se resolvam...

tô ligada que o mundo não se fez pronto em um dia,,, Deus, que era um cabra desenrolado, só terminou de construir o universo em seis dias... e gaiato toda vida ainda descansou no 7º dia!!!

não acho uma temeridade ter tempo a toa... o que está me stressando é não ter grana... ou melhor... saber que vou ficar sem grana muito em breve!!!

acho mesmo que isso pode ser paura dos tempos de dureza [pq a gente já passou por poucas e boas!!!] e eu não gostaria de voltar a esta época!!! não gosto nem de lembrar... o jeito é esperar... mas vou logo avisando... NÃO ESTOU FELIZ COM ISSO!!!

Nenhum comentário: