quarta-feira, 29 de agosto de 2007

fragmentos de musicas...

"os meus olhos não escondem segredos... eu sou assim mesmo..."

eu não gosto de ter segredos... todas as pessoas os tem... mas eu não gosto...
acho chato ter que ser de um jeito [do jeito que as pessoas esperam que vc seja] e se sentir na verdade de outro jeito... completamente diferente...

eu detesto ter segredos... não são segredos escabrosos... é simplesmente não poder dizer tudo o q sinto, ou mesmo fazer o q realmente tenho vontade...

uma amiga, há tempos atrás me disse: "não fale tudo o q vc faz ou pensa... as pessoas vão falar de vc... elas não vão entender..." eu fiquei tão chateada... pq não posso ser sincera... pq as pessoas não entendem?!?!

pense... vc realmente gosta de se vestir deste jeito ou preferia estar de outro jeito?!?!? eu adoro ficar sem roupa... seria tão mais fácil se todo mundo andasse pelado... kkk já pensei os homens barrigudos e seus "buchos" de fora... kkk
tudo bem... pode não ser muito confortável... uma vestimenta aqui e acolá tem sua serventia... mas q algumas vezes é chato... ah!!! isso é!!!

e falar... eu sou completamente desbocada... falastrona... falo alto e falo palavrão e não gossto de medir as palavras... mas tenho q medir... afinal não posso mandar todos proa onde eu pretendo... mas pq não posso?!?!?1 se as pessoas realemnte merecem ir pra PQP!?!?!?!?
meus amigos da pref sempre diziam: "penha!!! não diz isso!!!! vai que alguém conta pra fulano... ou pra sicrano?!?!?!?" e eu respondia: "que se dane! é o que eu acho!? se perguntar eu repito!!!"

tá vendo... não são segredos desesperadores... mas são segredos... ou será q são "freios"

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei!!
Você,de fato,é uma pessoa muito verdadeira.E tbm com ótimo humor,rs. Parabéns!