sexta-feira, 10 de agosto de 2007

o q postar...

nos meus devaneios fico sempre pensando o que vou escrever no blog... acabo sempre fazendo posts pequeninos, pq pensei mas esqueci o q iria escrever...

outro dia estava pensando em como a maldade influencia as pessoas... em qts vezes eu desejei que uma pessoa ou outra quebrasse a cara... ou mesmo qts vezes eu tive inveja de alguém... dessas de se morder de raiva...

mas... eu só pensei... desejei e no momento seguinte,,, mudei de pensamento e cuidei das coisas da minha vida... mas... descobri que tem muita gente que não só pensa, mas que materializa estes pensamentos nefastos. fiquei passada!!!! e eu pensando que era uma menina malvada pq andava desejando uns pés quebrados... muitas pessoas desejam que o outro MORRA!!!!

Nenhum comentário: