quarta-feira, 15 de agosto de 2007

e a dor continua...

é a coisa mais estranha vc ficar sentindo dor... mas esta dor não ser o suficiente pra tomar vc remédio... é... eu não tomo remédio pra dor!!! a não ser que eu esteja próximo de enlouquecer de dor, quase morrendo!!!

pois então... ontem eu estilei... tava doendo demais da conta... pedi colo... meu negão [q me ama muito!!!] veio cedo pra casa pra ficar comigo...

pronto... depois de guloseimas no café, massagem com óleo canforado e muitos beijinhos e carinhos de mô... a dor foi-se!!! lógico que não desaparaceu, mas melhorou muito!!!

hoje acordei bem melhor, ainda fico meio assustada, com medo de fazer alguma coisa que faça a dor voltar... mas estou bem... e aí... de volta ao trabalho!!!

******
depois de ler muitas coisas sobre dor nas costas e principalemnte dor na lombar... começo a achar que a grande culpada das minhas dores é a cadeira que estamos usando no computador... não é das melhores, e eu assumo que sento toda "troncha" quando fico aqui por muito tempo... e eu fico sempre por muito tempo!!!!

outra coisa que descobri [isso já conversando com a vizinha] é que esta dor miserável pode mesmo ser "eu" somatizando alguma coisa... vc pode prestar atenção que nos ultimos posts eu só faço reclamar pq tenho q esperar q as coisas aconteçam... e como não acontecem... reclamo... daí... provavelmente os espíritos que a minha amiga diz, são os meus próprios demônios me fazendo doente pra ver se eu aprendo a esperar 'deitada'!!!

mas por fim... estou melhor!!! se tudo der certo... amanhã volto pra minha caminhada matinal!!!!

Nenhum comentário: