terça-feira, 8 de junho de 2004

pois então... tudo aconteceu e eu nem coonsegui entender direito o que aconteceu ou o que vai acontecer...

todos dizem pra eu ter calma... mas como????? hoje foi phoda!!!!! bombardeio de todos os lados... e eu sem conseguir reagir em nenhuma das encrencas...

sacanagem acharem que o meu chefe foi o mentor do pé na bunda... logo ele que protegeu o fulaninho o tempo todo... agora tá sendo tachado de "falso" quando ele só fez o que achava certo... manter-se no lugar dele e garantir a permanência dos outros...

mas como todo mundo só avalia as pessoas por si... assim fica a vida...

no mais... fico preocupada com as coisas... as confusões na Universo... eu gosto tanto de dar aula.. pq tem que ser tão dificil... qualquer coisa que eu digo vira uma confusão... caramba!!!!!! eu só quero fazer o meu trabalho da melhor forma possível... e se eu brigo é pq eu acredito que pode ser feito de outra forma e de uma forma melhor... sou aguerrida!!!!!! eu cobro... eu quero sempre o melhor... quero o melhor possível!!!!!! quero que todos tenham uma experiência importante na universidade... daí o povo pensa que eu quero o lugar de alguém... quero não... quero só o meu lugar... o meu e de mais ninguém!!!!!!!

Nenhum comentário: