domingo, 6 de junho de 2004

ok... tomei todas ontem..... :(

fui pro Bode (em boa viagem) com as alunas e "o" aluno de turismo... e mais duas professoras... pense numa farra;;; tequila pra abrir os trabalhos... [eu adoro!!!] e cervejinhas... depois montes de vodka [minha perdição]...

confesso acordei achando tudo indiferente...... kkkkkkkkkkkkkkk foi ótimo!!!!!! me diverti como nunca!!!!!!!! dei montes de gargalhadas,,, e ainda fiquei tirando onda....... foi bom mesmo..... só não sei somo ficou o resto que ficou tomando copos e mais copos de Frozen [aquela caipifruta nevada falsa!!!]... a minha conclusão é que o povo saiu pra lá de bêbado da farra e hoje tá todo mundod e ressaca!!!!!!!!!!

EU... encarei l itros e mais litros de água e a sede não passa!!!!!!!!! muito triste!!!!!!! :D

Nenhum comentário: