domingo, 13 de junho de 2004

eita!!!!!! nem falei da colação de grau... kkkkkkk

pois então,,, o treco começava Às 16h00,,, e eu saí do salão [pq fui dar uma pisa no cabelo!!!] Às 15h45... logo, atrasadíssima!!!!!!! viemos correndo pra casa tomar banho... e ir pro treco... saímos Às 16h15... muito bom... e pegamos a abdias... engarrafada?!??!?!?! imagine a minha cara!!!!!!!!!!!

depois de uns bons minutos... chegamos no centro de convenções da UFPE... entrei esbaforida... achando que estava atrasadíssima!!!!!!! pois o negócio começou atrasado e qd cheguei tava um coral cantando...

fui lá pro lugar do MDU [onde eu não conhecia ninguém... e ainda fiquei longe do meu mô... uma coisa triste!!!!!!!!!]... aí começou a chatiação... que coisa chata!!!!!! boring...boring...boring... horas de gente [que eu nunca vi!!!] fazendo discurso!!!!!! eu não quero agradecer nada pra ninguém daquele mestrado... nunca me senti tão abandonada na vida!!!!!! levo poucas lembranças boas!!!!!!!!

aí começa a piada... 650 pessoas colando grau... então,,, 650 fotos [3x4] de gente feia e chamando o nome do povo... quase q não acaba!!!!!! daí finalmente termina... e fala o mgnífico [sabe, o reitor!!!] e termina...

daí a palhaçada!!!!!!! uma fila absurda e desorganizada pra assinar a tal da ata... fala sério,,, se eu soubesse do que se tratava tinha chegado mais tarde... sim, pq eu saí de lá era 19h30... e fui correndo receber os trablhos na universo...

mas valeu...acabou!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: