terça-feira, 1 de junho de 2004

Angela Braz [sim quem é vivo sempre aparece!!!!!!!!] ligou desesperada...... imagina a minha cara de susto!!!!!!!

pois então... mais uma do MDU... o orientador dela não vai aceitar o trabalho dela pra banca...... DE NOVO!!!!!!!!!! Ele é o mesmo que me detonou na 1ª banca....... e já fez isso com ela tb!!!!!!! olha que sacanagem!?!?!?

mas minha amiga é de rocha e vai apresentar sem orientador!!!!!!!!!! essa eu quero ver!?!?!

Um comentário:

AB disse...

De rocha? Eu sou é louca mesmo. Apresentei a dissertação. Defendi a danada. Fui aprovada! Ah, acredita que a dita cuja virou livro? Foi publicado pela UFPI. Ah, ia esquecendo. Já tô quase acabando o doutorado. Em outro programa, outra universidade, outro cidade, em outro país ... É claro! Beijão amiga! Dê notícias.
abraz@ufpi
angelanapoleaobraz@gmail.com