terça-feira, 22 de junho de 2004

PARABÉNS IRMÃZINHA!!!!!!!!!!!!

minha irmã, na sexta feira foi pra cerimônia de entrega das carteiras da OAB [carteira de estagiário!!!!]. O mais legal é o tamanho da importância que eles dão para o evento!!!! Mas, pensando bem... é quase o meio do curso... vc já está começando a se sentir profissional... tudo bem que é muito cheio de pompa e circunstãncia, mas tem lá sua seriedade e veracidade...

eu, quando fui buscar minha carteirinha do CREA, fui só e sem muita frescura... lembro da roupa que usei... mas não teve nenhuma grande cerimônia... mas tem uma frescurete tb!!! só não é tanto feito os advogados... pq eles são bem mais afrescalhados do que qq outra profissão!!!!!! :D

por fim, eu fiquei bastante orgulhosa da irmã!!!! ela está conseguindo ganhar espaço!!! tenho certeza que vai ser uma ótima advogada,,, o problema é só o gênio ruim... e bravio... mas com o tempo muda!!! eu já mudei tanto!!!!!!!!!

Nenhum comentário: