sexta-feira, 27 de fevereiro de 2004

sobre o carnaval...

trabalhei em alguns polos descentralizados da prefeitura do recife... foi tranquilo...

no sábado... acabei saindo tarde, pq fomos fazer a interdição de Casa amarela... mas só dei uma organizada e fui pra casa... nada de fazer hora extra à toa...

no domingo dobrei o meu horário... caraca!!! fiquei das 4 da tarde às 4 da manhã... no segundo horário o Fredy acabou vindo trabalhar comigo... já que o "pareia" não apareceu...

na segunda feira teve um grande susto pq um cara foi atropelado por um ônibus numa área que eu havia deixado para interditar um pouco mais tarde... depois do aperreio inicial... fiquei mais tranquila, pq na verdade foi o cara que atropelou o ônibus... caiu no meio fio... bateu com a cabeça no chão e saiu ileso... se fosse eu tava agora na restauração em "coma"... mas o cara tava mais perto de ter um coma alcoólico!!!

depois foi só tranquilidade... meu mô veio me buscar na cttu e fomos assistir o show do Paulinho da Viola no Marco Zero... Lindo demais... mas acabamos voltando cedo pq o ED tava com dor no tornozelo... :(

na terça fomos dar uma caminhada na folia... e ver o show do Antônio Nóbrega... que é sempre bom...

importante registrar a deliciosa coxinha de galinha que a gente comeu na rua da moeda... deliciosa!!!

na 2ª e 3ª fomos de Expresso da Folia... eita vida boa!!! tranquilo e sem aperreio... adorei!!!!!!!! sem contar que ficou muito mais baratinho do que ir pro bairro do recife de carro... e indubitávelmente mais confortável!!!

Nenhum comentário: