sexta-feira, 27 de fevereiro de 2004

depois do carnaval...

como vão as coisas??? eu estou meio lerda, um tanto quanto atacada com a bagunça que anda a minha casa... CREDO!!! por que diabos eu não consigo ser organizada?!?!?!? e por que céus... o Ed tem que ser tão bagunceiro?!?!?!?

ontem tive um ataque e comprei montes de pastas e envelopes plásticos... e caixas de arquivo... vamos ver se eu consigo colocar todos os meus livros e textos em um lugar possível de achar quando eu preciso!!!

a luzinha tem todas as coisas organizadinhas... morri de inveja dela!!! as minhas coisas são sempre uma grande bagunça!!! tudo espalhado por todos os lados... e todos os cantos... e tudo misturado... não sei mais onde está nadinha!!!

pra se ter uma idéia... não tenho a menor noção de onde se encontra o meu diploma!!! pode???

pra tentar iniciar esta fase de arrumações... mudei a forma de abertura da porta do meu quarto e coloquei o cabide na parede... quem sabe assim o Ed para de tirar a roupa e largar tudo na sala... agora tem onde pendurar no quarto... não entendo o motivo das portas serem fechadas no estilo inglês... será que o construtor era inglês???

Nenhum comentário: