sábado, 28 de fevereiro de 2004

Esqueci de contar uma mudança fenomenal!! pintei o cabelo de vermelho!!! foi uma comédia...

qd fui pro rio já estava tudo certo entre e minha irmã e a rejane [a cabeleireira]... hora marcada e tudo... elas já tinham definido até a cor...

daí... como eu não tinha opção... lá fui eu... mas fui aos pouquinhos... 1º cortei o cabelo... tava precisando... e como íamos pra ponta negra... deixamos pra pintar na semana seguinte...

daí me enchi de coragem e fiz uma balaiagem... pq não gosto daquela cor plastificada de tintura...

caraca!!! qd descolorou ficou muito absurdo... quase tive um treco... aí pintamos tudo de vermelho... na verdade está mais pra vinho borgonha... onde foi descolorido ficou mais claro.. aí a rejane [sábia mulher!!!] disse pra não colocar mais nenhuma cor... [antes a gente tinha definido mais um tom de vermelho!!!] pq a cor poderia abrir muito qd chegasse em recife [já que aqui faz muito sol]... dito e feito... cada vez q lavo o cabelo e saio no sol fica quase cor de rosa... acho mesmo que foi o mais sensato a se fazer...

ficou bem legal... definitivamente... eu gostei...

Nenhum comentário: