sexta-feira, 20 de fevereiro de 2004

não falei muito da minha viagem pro rio... estar na casa da mamãe me faz ficar meio preguiçosa e pensativa...

algumas coisas eu estranhei muito... o calor... infernal... e a cidade... tudo longe demais e os ônibus... péssimos!!! e aquelas kombis absurdas fazendo um barulho ensurdecedor... com sistema de som... "cantando" os itinerários...

fui pra bangu... e fiquei meio chapada com as mudanças... conseguiram salvar o comércio de bangu com a melhora do espaço publico... pq aquele lugar é o mais quente do mundo... credo!!!

algumas coisas são "normais" e eu ficava passada... estacionamento do shopping... R$ 3,00... e olha que era o norte shopping... nada muito chiquetérrimo... estacionamento de loja... R$2,50 e ninguém reclama!!!!!!!!!!

entrada na mocidade independente de padre miguel!!! R$20,00 (homem) e R$ 10,00 (mulher)... lotado... bombando e nada de tocar o samba deste ano... ouvi até o samba da queridíssima mangueira... nós que não íamos gastar R$ 60,00 pra entrar ficamos ouvindo o samba no viaduto...

estacionar sobre a calçada é lugar comum... e só vale quando coloca os 4 pneus sobre a calçada... impossível... capacete... ninguém usa!!!!!!! tanto no rio como em niteroi... cinto de segurança... só na av brasil e na ponte rio-niteroi... depois não precisa... "como assim não precisa?!?!?!??!"

Nenhum comentário: