quinta-feira, 12 de fevereiro de 2004

estou de volta ao trabalho... acabou-se a boa vida de ficar de férias na casa da mamãe...

aconteceram muitas coisas... umas boas... outras péssimas...

assumo que não fiz nem a terça parta das coisas que disse que iria fazer... não fui pra farra... não saí pra noitada... nem pra dançar... simplesmente pq não estava com clima... fomos na mocidade... um pouquinho, mas não entramos na quadra... [hahahah ficamos emcima do viaduto, vendo a quadra e ouvindo a bateria... tava tão lotado que eu não tenria coragem de entrar!!!]... fui no bar luiz com a Adri Veras... e à praia de piratininga... passei um fim de semana em Ponta Negra [que é uma praia linda!!!!!!!!! mas agora tô toda descascando... credo!!!!!!]

estar perto da família é ver todos os problemas deles de uma só vez... muita informação em um curto espaço de tempo...
tem uma galera que eu adoro e que está com a vida difícl.. ao menos desta vez a irmãzinha está com a vida tranquila... fico morta de triste de estar longe delas...

não quero voltar a morar no rio de jeito nenhum... a não ser que eu pudesse morar no leblon, na quadra da praia e trabalhar bem pertinho que desse pra ir andando... ou então ir pra uma cidade na serra... friburgo... teresópolis... petrópolis... tudo pertinho... clima de montanha e pras confusões do rio só de vez enquando... assim seria perfeito... eu voltaria a morar lá!!!!

Nenhum comentário: