domingo, 17 de março de 2002

q saco!!!!!!!!! escrevi um post todo animadinho e... esse Tobias maluco travou e deletou tudo!!!!!!!!


mas tudo bem... dias melhores virão!!!!!!!
vou começar de novo!!!

olá!!! como foi a sua semana? animada? confusa? surpreendente?

a minha foi completamente fora do normal!!! muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Daí, a próxima semana será uma incógnita!!!!!!! quem viver verá!!!!!!

mas não quero falar de trabalho, nem de compromissos!! Eu estou super feliz pelo meu mô. ele está trabalhando numa nova empresae foi promovido, tá todo feliz e orgulhoso do que está fazendo!! Conseguiu unir duas coisas que ele adora no mesmo lugar, informática e administração. É quase o paraíso!!! :D muito legal!!!

eu estou sozinha em casa, o ed tá trabalhando, então ficarei passeando na net por quase todo o dia!!!!!!!

Nenhum comentário: