terça-feira, 26 de março de 2002

oi... hoje eu estou arrasada!!!!!!!!!!! :§

fui pra minha aula de direção... Lembra que eu estou tirando carteira de habilitação?!?!?
pois então... minha aula de motocicleta é um GRANDE fiasco!!!
poooooooooxa!!!!!!! como é difícil andar de moto!!!!!! eu pensava que era fácil!!!!!!!! carro é bem mais fácil!!!!!!!!
hoje foi a minha 2ª aula [eu acho que vai rápido demais!!!!!!] e era pra fazer o tal do oito (8)... e eu só consigo fazer de um lado, do outro não dá certo!!!
daí pra terminar o fiasco com chave de ouro... caí, eu, moto, capacete... um vexame!!!!!! fiquei mais "passada" pq onde eu estava treinando só tinha homens, daí ficam com aquelas gracinhas de que mulher, né... vc já sabe!!!!! fiquei morta de raiva e de vergonha tb!!!!!!!!! mas, meu instrutor que é um doce (fino feito papel de embrulhar prego!!!!!!!!), depois do susto e de se certificar que estava tudo bem... disse pra levantar, deixar de bobagens, não deixar o medo tomar conta, tirar a poeira e continuar... daí, lá fui eu... fazer o tal do oito!!!

Nenhum comentário: