sábado, 30 de março de 2002


eita!!!!!!! como estou feliz!!!!!!
esta semana tivemos uma visita ilustre neste bloguinho... o Arthur Vianna, presidente da Apé esteve por aqui!!! eu que sempre estou às voltas com os caminhantes da cidade fiquei super contente em saber que tem mais gente pensando sobre a questão dos pedestres!!!!!!!!!! aliás... todos nós somos pedestres...

ah!!!!!!! e também descobri outro site FANTÁSTICO!!! o RUAVIVA, que trata da questão da mobilidade sustentável!!!!!!!!!!! e achei também estas perguntas sobre o código de trânsito, quem sabe possa ajudar aos meus alunos de transportes!!!!!!!! na verdade estava procurando coisas sobre as auto-escolas... eu continuo na minha "sina tiradeira de habilitação" e agora acho que as CFC estão me enganando!!!!!!!!!!!! no mais este post está meio sério!!! já que ando muito trabalhadeira hoje... :)

agora bobagens...


tão bom ficar muito tempo com meu mô... ontem foi dia de namorar... e ficar à toa... :D nós estamos trabalhando tanto e com os horários tão desencontrados [quando o Ed sai eu tô dormindo, qd ele chega eu estou toda serelepe e quero conversar, mas ele já tá quase dormindo... :§]. Estamos quase tendo que marcar hora pra conversar e se ver... e olha que nós moramos no mesmo micro apartamento e dormimos bem pertinho um do outro!!!!!! tsc... tsc... tsc...

Nenhum comentário: