quinta-feira, 24 de junho de 2010

um dia de cada vez...

estou bem...

meu corpo ainda está estranhando o fuso horário [4 horas], daí hoje estou morta de sono.

do trabalho, vou aos pouquinhos tomando pé da situação... são muitas frentes de trabalho, mas vou tentar fazer o melhor possível... e se não der... continuo tentando... hehehe

das comidas... definitivamente vou ficar gorda!!!
ontem fomos num restaurante maravilhoso [comi arroz de mariscos e bolinho de bacalhau] e que tinha vários doces e bolos 'bonitos'!!! troquei a sobremes por uma xícara de café delta, mas acabei comprando um bolo de arroz (kkk um bolinho bacia!! kkk) e um pastel de nata... mas como fui gulosa no almoço, só comi os docinhos na hora da janta!!!

aqui continua fazendo um frio danado... ando de blusa de manga comprida, lenço no pescoço e terninho... e ainda sinto frio... além disso é super seco... daí, eu uso batom e cremes o tempo todo!!!! uma moça fresca...

outra tentação... fui na loja de tecidos... sinto muito, mas vou comprar muitos!!!! não se compra o metro e sim uma peça com 6 metros de pano... cada um mais bonito que o outro... dá pra fazer saia ou vestido simples... ou usar pra colchas, toalhas ou cortinas.

das bebibidnhas - descobri uma sidra que vende aqui deliciosa... uma garrafinha gorducha... no mercado... maravilhoso, mas tudo caro de morrer!!! mas as bebidas são mais baratas... kkkk minha mala só vai ter garrafinhas... kkkkkk

no mais... hoje vamos numa festa... não sei onde... kkkkk pra distrair.
***************************************
a festa foi numa concessionária da toyota, ótimo e divertido, pena que chegamos tarde!!! mas ainda rolou amarula, chivas e presentinhos... e pra variar, chegamos em casa e ficamos horas fofocando na cozinha... :)

Nenhum comentário: