terça-feira, 22 de dezembro de 2009

natal e presentes...

não sou muito boa de dar presentes... confesso... mais fácil olhar pra uma coisa e comprar pra dar de presente sem motivo... mas ter que comprar um presente pq é aniversário ou natal... é uma grande dificuldade...

domingo fomos [eu e irmã] pro shopping guararapes comprar presentes... sofro!!!

ao menos [diferente do que pensávamos] o shopping não estava insuportável... estava só mais cheinho do que o normal...

descobri que odeio lojas de bijuterias... adorei um colar... detestei os brincos... adorei outro colar... e detestei os brincos novamente... e eles só são vendidos juntos... pq??? pq diabos não vende saparado??? EU NÃO USO BRINCOS GRANDES!!!! ódio!!!

compramos muitos presentinhos... e foi bom, presentinhos tolos pra gente querida... daí fiquei querendo comprar mais outros presentinhos... mas nem tive mais tempo... :s

mas, comprei um presentão pra mim... estou toda feliz!!! :D

Nenhum comentário: