sábado, 2 de janeiro de 2010

2010 chegou!!!

2010 chegou com uma noite linda de lua cheia, e com o meu coração pedindo pra ficar tranquilo e calmo no próximo ano.

às vezes penso que devia ser uma pessoa menos ansiosa e desejosa... mas não consigo!!!

desejo muito e desejo tudo ao mesmo tempo!!! daí fico sempre tão ansiosa e cheia de expectativas também!!!

mas um novo ano sempre me anima... sempre me deixa feliz... começamos o ano com tudo que se tem direito... beijos, abraços, lágrimas, molhar os pés no mar... e agradecer pela vida!!!

mas se tenho alguma coisa a pedir é que meus dias consigam ser mais tranquilos, que meu coração seja menos desejante, minha vida seja mais feliz e menos stressada... pq 2009 foi de tirar o juizo!!!

Um comentário:

Ceça Ricarte disse...

Chefaaaaaaa 2010 vai ser o ano. Tenha fé. E que o novo ano seja de grandes realizações. Gosto muito de vc. beijão