quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

as coisas mudam... sempre!!!

pois então... eis que há alguns dia fui "gentilmente" desligada da prefeitura de caruaru... eu esperava, lógico que não... eu sentia que a minha situação era feliz e confortável... tb não!!!

então... dias e mais dia na ciranda... trabalhando feito louca e sem ter a sensação de que estava dando conta do recado, ao contrário, estava sempre com a sensação de que algo estava faltando.

conversei com alguns amigos e programei pra mim - fico até o próximo são joão... mais do que isso impossível... mas resolveram por mim... e cá estou eu 100% professora novamente.

olhando de longe vejo que eu estava 'esticando a corda' demais...
tanto do ponto de vista profissional - estava trabalhando demais e sem conseguir fazer todas as coisas do jeito que gosto de fazer... organizado e pensado... estava trabalhando feito bombeiro... sempre apagando os incêndios...
quanto do ponto de vista pessoal - não estava mais morando nem no recife nem em caruaru, morava na Br 232 dentro de um fiat uno... zero glamour... e ficando doente,,,, pq meu corpo clamava por descanso!!! e sobre o salário... sinceramente não compensava... melhor nem comentar... :s

então... fico arrasada de sair deixando tantos projetos a realizar... mas eu tinha mais era que pôr o pé na estrada mesmo. Por fim fiquei contente com a forma como a cidade recebeu a notícia, algumas notas gentis, muitas declarações de carinho e principalmente, o reconhecimento da minha capacidade profissional.

um dos pontos da minha saída [dizem] foi meu jeito 'apimentado' e briguento de ser;;; assumo que tenho o pavio curtíssimo... mas com certeza este pavio foi queimando mais rápido na hora em que estava tão coberta de afazeres e responsabilidades... paciência e tolerância não são virtudes que trago comigo.

mas vida que segue... realmente do jeito que esperavam que eu fosse ficar para cuidar da diretoria, não tinha a menor condição de continuar... só desejo que tantos projetos consigam criar pernas e caminhar sozinhos... sair do papel, pq a cidade é cheia de possibilidades e tem tudo para se desenvolver fazendo um mix de modernidade e tradição.

vou sentir saudades de caruaru...

Um comentário:

Ceça Ricarte disse...

Tenha certeza que Caruaru também sente saudade... a imprensa e a assessora, principalmente.
Mas Deus nunca fecha uma porta por acaso...pense nisso.
Beijo, Chefa.
Pra mim será sempre Chefa.
=***