terça-feira, 22 de dezembro de 2009

dias e mais dias...

sempre comento sobre o tempo que passa rápido... esta semana por exemplo... vai terminar num susto... semana q só tem 3 dias... segunda, terça e quarta [com jeito de sexta]... depois véspera de natal, natal, sábado [niver da irmã] e domingo... kkkkk só festa!!!!

logo, este ano já acabou... mais rápido do que um susto... mas ao menos temrina com boas novas... eu estou contente...

engraçado como as coisas se resolvem num piscar de olhos... sair de Caruaru foi um grande susto, mas agora estou tão aliviada da pressão e do stress de ter que trabalhar com gente que "não me suporta" que estou adorando conviver só com gente que me ama muito!!! tudo de bom!!!

olhando pra tras lembro o quanto eu vou ficando mais leve com as mudanças de oportunidades de trabalho... e aos pouquinhos meus dias vão ficando cada vez mais tranquilos e felizes...

ainda estou ansiosa... ainda não sei todas as coisas que vou poder fazer no próximo ano, mas estou otimista com as possibilidades, com as novas possibilidades... com a oportunidade de fazer algo novo, algo que me faça feliz como pessoa e me faça feliz como profissional.

2010 vai ser ótimo!!!!

Nenhum comentário: