domingo, 29 de novembro de 2009

domingo...

dias sem vir por aqui... sem twitter... sem msn e até mesmo sem muito tempo pros e-mails... o q aconteceu? muitos PPI's pra ler e dar conta!!!

foram 30 no total... e 24 aprovados... temos ainda 6 pra 'repescagem', mas por mais cansada que eu possa ficar... amo ser professora... é uma delícia qd eu consigo reconhecer as coisas que os alunos aprenderam... e naturalmente comentam, como seu vocabulário cotidiano... sempre uma grande alegria!!!

das turmas - iniciamos com negócios 3 - que foi tudo perfeito... tudo na hora certinha, sem atrasos e os trabalhos excelentes... fiquei super feliz!!!

depois log 4 - noite teve umas encrencas, infelizmente, mas os trabalhos apresentados foram bons... entre mortos e feridos, salvaram-se todos!!!

log 4 manhã foi divertido - eles são umas figuraças... tivemos só um trabalho com problema, mas no geral foi tudo bem... fico feliz por eles!!!

negócios 4 - é uma turma barulhenta e este semestre eles tiveram muitos problemas entre si... pra mim foi dureza pq eu estava com muita dor, mas os trabalhos foram ótimos...

é interessante observar as diferenças entre as turmas, entre os cursos, entre as equipes, entre as propostas tão diversas de cada negócio... é cansativo, mas recompensador!!!

a próxima semana será de provas... que é outro grande carma na minha vida... bem q podia ser professora sem ter notas e avaliações... :)

no mais... minhas costas continuam doendo... fui ao médico, mas descobri que na emergência eles não procuram pelo problema apenas cuidam dos sintomas... saí soltando fumaça do hospital... fiquei indignada... pra só tomar analgésico... não preciso de médico... :( mas vou procurar outro lugar... marcar consulta... conversar e tentar cuidar das minhas costas tão sofridas...

outras encrencas foram resolvidas... ao menos conversadas... pq ficar sem resolver as coisas e sem colocar os pngos nos 'ís' eu não consigo...

Nenhum comentário: