quinta-feira, 12 de novembro de 2009

dores... :s

semana começou animada... muitas coisas pra fazer...

mas... minhas costas resolveram que eu não vou fazer tantas coisas assim... pelo contrário... vouficar é de repouso... :s

pois e,,, minhas costas dóem... dóem tanto que baixei a guarda e fui ao médico, mas pra variar.. remédio [injeção :(] e nenhuma solução... sábado, eu pretendo ir ao médico novamente e tentar descobrir um tratamento continuado pra corrigir esta dor que é intermitente... vai e sempre volta... :s

estamos na semana de término de trabalhos na faculdade e isso deixam os alunos e os professores em polvorosa... muitas coisas pra fazer... muitos alunos stressados... mas vamos caminhando... tudo se ajeita no final...

continuo na minha vida corrida de sempre... com uma sensação de que as coisas agoram vão ter final... tomara...

no mais, hoje, dormir em caruaru... tentar descansar pra melhorar as costas... e terminar a semana...

Nenhum comentário: