domingo, 15 de novembro de 2009

post número 1000

nunca pensei, lá nos idos de 2001 qd este bloguinho veio ao ar que chegaríamos a este ponto... post número 1000... entre idas e vindas este blog já parou no tempo, já serviu de local de trabalho e agora é um relato das coisas do dia-a-dia...

serve pra mim... como diário, como agenda... pra eu lembrar como eu estava e fazer a comparação de como estou agora... mas fico feliz pelas minhas duas seguidoras... :) e outros dois ou três leitores...

no mais,,, hoje... domingo... solzão e eu morta de preguiça fiquei em casa... irmã foi pra maragogi ficar preta... maridinho teve outro compromisso... e eu fiquei em casa... só no silêncio... [se é q dá pra ter silêncio morando em BV?!?!] um cadinho no sofá... outro tanto por aqui... trabalhando um cadinho, pq os ppis não me deixam quieta... e vadiando um pouquinho entre orkut, blogs amigos, twitter...

mas agora... só quero descansar... pq meus cérebro cansou...
e como quem tem prazo e entrega são os alunos... eu vou descansar.. pq qd eles terminam nós [professores] que começamos a labuta...

Um comentário:

Nanda disse...

Me senti muito lisongeada, prestigiada e tudo "ada" por ter sido lembrADA nesse seu milésimo e cabalístico post. Muito prazer, eu sou uma das suas duas seguidoras.
;)