segunda-feira, 9 de abril de 2007

páscoa...

semana santa tem duas coisas gritantes. 1º todo mundo quer chocolate e depois, tem que comer peixe no almoço de sexta-feira.

a gente que tá sem família fica sem algumas obrigções destes feriados... e eu fiquei pensando o que iríamos fazer...

como a cidade toda foi pra gravatá [é, o recife ficou vazio, foi todo mundo pra gravatá!?!?] nós, que não fomos ficamos pensando o que iríamos fazer. a preguiça foi conmvidada de honra deste feriado... hihihihi

na sexta ed amanheceu reclamando que não queria comer peixe... fomos fazer compras e eu fui inventar alguma coisa gostosa que não tivesse carne... solução... nhoque com molho de tomate, que ficou a coisa mais gostosa do mundo!!!! e a tradição de não comer carne mantida!!!

no sábado fomos bater perna na cidade... calorão de matar!!! à tarde, depois de espantar a preguiça e almoçar um monte de salada!!! fomos pra praia tomar banho de mar e tirar as mazelas... tava precisando... vê se pode, nós moramos aqui desde outubro e ainda não tinha ido na praia tomar um banho!!! lógico que pra tomar cerveja a gente já tinha ido!!!

domingo, 100% preguiça, fomos almoçar no shopping... e depois fomos na casa nova dos rolicinhos. eita casalzinho que gosta de se mudar!!! o partº é pequeno, mas muito ventilado. e uma vez que eles são calorentos, tá perfeito!!!

Nenhum comentário: