segunda-feira, 23 de abril de 2007

fim de semana...

normalmente fazemos o perfil... 100% preguiça no fim de semana. mas como minha irmã tá aqui em casa... vamos pra rua! aproveitar o sábado e andar pelo mundo!!!

as coisas doidas começaram na sexta... chovia torrencialmente na cidade do recife e ed [mozinho] promete pra lulu de ir no boteco comer coxinha de carangueijo... e quem disse q a chuva nos manteve em casa?!?! que nada!!! vamos na chuva!!! um chuvaréu danado e a gente vai pro boteco. depois de acomodados e ensopados... acontece o inevitável - pára de chover!!! bora tomar chopp... comer coxinha e ed começa a dizer q vai ficar no boteco até o japonês botar de porta a fora...

muitos chopps depois... pedimos a conta... e pra meu espanto... eles contam os chopps pelas bolachas,,, então... das 17 bolachas, com 4 escondidas [2 no bolso, uma na coxa e outra no decote]... pagamos a conta e fomos pra casa.

sábado acordamos às 11h00 [ao menos era o que eu pensava! pq o relógio da cozinha marcava 11h00, mas ele tá parado!!! kkkk] e fomos aproveitar o dia e caminhar nas ladeiras de olinda. caminho normal... mosteiro de são francisco... igreja da sé... observatório... [encontramos isaar e joão lucas!!!] e andar até a academia santa gertrudes... amigo de lulu ligou e voltamos pra sé... depois... macaxeira em noca... pense num pratão!!!

neste momento surge a máxima: "este fulano fumou a braquiária!" pq o cara q tava servindo era muito demente!!!

depois do almoço as igrejas estavam abertas... fomos pro mosteiro de são bento... que é linda!!! lá, recepcionados pelo próprio bento [apesar de parecer, não é são bento que estava lá, mas q parece ... ah! isso parece! compramos medalhinhas... lulu tirou foto com o frei bento todo animadinho!!! temos uma lenda de q ele era um fantasminha e q na foto só vai aparecer o capuz... hihihihihi é esperar pra ver!

domingo fomos pra maria farinha... pq eu adoro este lado do litoral... tranquilo... calmo... água morna e cerveja gelada e baratinha!!!!

Nenhum comentário: